Pesquisa de Rádios Avançada
Nacional:
Estado:
Cidade:
Nome:
Categoria: Tipo:

Melhores Rádios
Colabore, Adicone nossa Logo
Siga-nos:

Siga me no Facebook Siga me no Google+ Siga me no Twitter
 
 
Compartilhe:

 

James Blunt

James Blunt

Website: http://www.jamesblunt.com/

Biografia
Nascido em 22 de fevereiro de 1974, James Hillier Blount, Tidworth, ou James Blunt, começou a fazer sucesso no Brasil com a música "You're beautiful", mas já tinha algum tempo de estrada internacional.
O próprio James a principio, não confiava que sua carreira ia seguir para o campo da música. Sua família possuía uma forte tradição militar e James serviu o exército britânico durante anos. Blunt foi oficial do Life Guards e serviu como oficial da NATO durante o conflito de Kosovo em 1999.
Com ajuda de um financiamento do governo, ele se formou em Engenharia Aeroespacial, James também chegou a trabalhar voluntariamente na instituição MSF (Médicos Sem Fronteiras). Sua identificação com a MSF vai longe, ainda hoje James Blunt tem apoiado a causa, realizando leilões beneficentes em muitas de suas apresentações.
Sua carreira na música começou aos 30 anos, lançando o disco "Back to Bedlam" que, estrelou no Brasil na trilha sonora da novela global Belíssima. Dois anos depois, segundo CD que, era também DVD, levou o nome de "Chasing Time: The Bedlam Sessions".
A doce música de "Same Mistake", foi uma maravilhosa surpresa do disco de inéditas, "All the Lost Souls". No Brasil, o disco foi um sucesso em mais uma novela, "Duas Caras" da Rede Globo. O single "Carry You Home" e "You're beautiful" foram sucesso na trilha sonora de "A favorita".
James é um cantor sem limites, isso talvez se deva ao fato dele ter decidido mudar da carreira militar para a de cantor. James trabalhou com cantoras como a diva Laura Pausini com quem cantou em espanhol.
Se você gosta das letras das músicas de James Blunt, pode visitar o site "Qual é a letra da música?". Lá você irá encontrar as letras para pode sair cantando seus maiores sucessos e muitas outras letras de músicas.


Leia mais em: http://www.webartigos.com/artigos/a-historia-de-james-blunt/62703/#ixzz3DThprpiK